Cabelos Cacheados na moda. E em alta.

Cabelos cacheados não estão simplesmente na moda. É uma tendência que veio para ficar, que resgata valores e identidade de quem sempre teve cabelos assim. E agora é muito mais fácil cuidar e deixá-los maravilhosos. Mas sempre vai ser necessário reservar um tempo para isso no seu dia a dia. Usar produtos que já nasceram com esse propósito, que têm essa missão no seu “DNA”, é o primeiro, passo, como é o caso dos produtos Lunablu. Se para os cabelos lisos existem aqueles produtos para dar volume, brilho, tirar oleosidade, etc, quem disse que para os cacheados não é a mesma coisa? É sim!! Os cachos podem precisar de mega hidratações, de reconstrução, de mais brilho ou até mesmo só manter toda a beleza e suavidade, se já estiverem assim.

Para quem tem dúvidas de por onde começar, nada como consultar um salão especializado. O Lunablu pode te ajudar. Fazemos uma avaliação completa dos cabelos e é gratuita! E ensinamos técnicas preciosas para fazer em casa, como a fitagem.

Quer mais notícia boa? Até naqueles dias que você não está com paciência para cuidados mais elaborados ou demorados, dá para conseguir cachos definidos usando creme para pentear. Tire o creme do dia anterior só com água, reaplique e lá vai você prontinha para mais um dia.

Se o resultado chega ser tão legal quanto o de uma fitagem completa, também não vai deixar você sem curtir a beleza dos cachos.

Quando for dia de lavar, aproveite a temperatura mais alta desta época, encare a água fria, passe o creme de pentear com os cabelos bem úmidos e deixe secar naturalmente. Ah, o tempo tá curto? É só lembrar daquele outra dica importante: seque usando difusor.

E, claro, vale lembrar que quanto mais bem cuidados estiverem os fios (hidratados, nutridos e saudáveis), mais bonita ficará sua finalização, feita em casa ou no salão. Então, cuide sempre da saúde dos seus cabelos, tudo bem?