As cacheadas estão no topo da moda. Até poucos anos atrás, as mulheres brasileiras faziam de tudo para terem cabelos lisos. Agora, a tendência é exibir os cachos naturais. É o que todos estão chamando de empoderamento feminino.

E não é apenas uma questão de moda. É um reencontro com suas origens, com seus valores e sua naturalidade.

Prova disso é que as pesquisas e buscas na internet por fotos, produtos e dicas que ajudem a deixar o cabelo cacheado mais bonito e saudável cresceram 232% no último ano, segundo dados divulgados pelo Google BrandLab. Os índices coletados da ferramenta de busca entre os anos de 2012 e 2016 ainda mostram que 2016 foi o primeiro ano que a pesquisa por cabelos cacheados bate a busca por cabelos lisos.

O Lunablu esteve sempre à frente deste movimento. Desde 2009 trata, recupera, faz cortes e até colorações em cabelos cacheados. E nunca se lançou à então moda do alisamento que, além de dar um aspecto muito artificial, é muito prejudicial à saúde dos cabelos.

Para assumir de uma vez as madeixas cacheadas, as mulheres encontram hoje uma enorme variedade de produtos para os cabelos cacheados e não apenas mais um variante para cachos dentro de uma linha que tem produtos para todos os tipos. O Lunablu e outras marcas se dedicaram a criar linhas específicas para cada tipo de cabelo ou necessidade dos fios. E no caso Lunablu, há uma série de tratamentos exclusivos que agem em sinergia com seus produtos. É a garantia de cabelos cacheados ainda mais bonitos.