Creme para Pentear – Amigo de verdade!

Quando a gente precisa de ajuda a qualquer momento e essa ajuda vem, sabemos com quem podemos contar.

Para nossos cabelos, um amigo inseparável é o Creme para Pentear. Ele ajuda em vários momentos e não deixa a gente na mão. E em várias situações diferentes.

Ele acaba com aquele dia difícil. Você acordou na maior pressa e o cabelo parece querer atrapalhar sua agenda… É só dar uma molhada nos cabelos, só com água mesmo, aplicar um pouco do creme e…problema resolvido!

Cachos mais definidos e mais bonitos

Você lavou, hidratou, condicionou. Com os cabelos ainda bem úmidos, aplique o creme por toda a extensão do fio. De quebra, os cabelos vão ficar mais desembaraçados e, mesmo os cachos mais fragilizados vão ficar livres de quebras na hora de finalizar.

E por falar em finalização…

Seja qual for seu estilo ou corte adotado, use o creme para realçar o look que você gosta. A luminosidade do cabelo vai ser maior. Brilho para seus cabelos.

Não é só aparência

Um creme para pentear de qualidade não tem petrolatos, hidrata, alivia o ressecamento e protege de danos caudados pelo meio ambiente.

Nossas sugestões

O Lunablu tem três Cremes para Pentear. Conheça um pouco sobre cada um deles.

1. Creme para Pentear Style Suave

Adiciona brilho, controla o volume e define os cachos. Hidrata e protege dos fios das ações externas, evitando a desidratá-los. Os cabelos ficarão fáceis de pentear e sem frizz.

Recomendamos o uso diário ou sempre que necessário. É importante o uso para facilitar o penteado sem a quebra dos fios.

2. Creme para Pentear Style Intensivo

Reduz o muito volume e define os cachos.

Indicado para quem precisa de uma expressiva redução de volume. Adiciona brilho, controla volume e define os cachos. Hidrata e protege os fios das agressões externas, evitando desidratá-los. Os cabelos ficarão fáceis de pentear e sem frizz.

Recomendamos o uso diário ou sempre que necessário. É importante o uso para facilitar o penteado sem a quebra dos fios.

3. Creme para Pentear Free – Toque Natural

Fórmula intensiva e rica em ingredientes hidratantes e modeladores. Contém manteiga de Karité, Óleo de Coco e Água de Coco, ativos com alto poder de hidratação dos fios. Define os cachos e promove a perfeita finalização dos cabelos, deixando-os controlados, sem frizz do jeito que você gosta: macios, hidratados, leves e com efeito natural.